terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Palestra sobre A Estratégia do Oceano Azul na Empresa Nacional

Palestra sobre
A Estratégia do Oceano Azul na Empresa Nacional
Público Alvo – Empresário, Executivos, Diretores de empresas, Gerentes e demais profissionais interessados no assunto
Setor de Atividades – Esta palestra pode ser direcionada a diversos setores do mercado, tais como Agro-negócios, setor Financeiro, setor Industrial, setor de prestação de Serviços, Setor automobilístico, etc.
Objetivos da Palestra – Apresentar o conceito geral e a metodologia básica da “Estratégia do oceano azul”, juntamente com o conceito do “Marketing de guerra”, aplicados á realidade dos negócios da empresa nacional, de forma a motivar empresários, executivos e demais profissionais a tornarem-se mais inovadores, competitivos, quebrarem paradigmas e criarem novas fronteiras para seus mercados.
Conteúdo da palestra – apresentamos o seguinte conteúdo básico para cada palestras, fazendo variações em função da necessidade particular de cada contratante:
· Conceitos gerais da Estratégia do Oceano Azul
· Conceitos Gerais do Marketing de guerra
· Apresentação dos quatro passos para implantação da Estratégia
· Apresentação do modelo das seis fronteiras
· Análise de Cases internacionais conhecidos – Google, Cirque Du Soleil, Microsoft, Mcdonalds, etc.
· Analise de Cases Nacionais conhecidos – Gol linhas aereas, Alpargatas, Ricardo Eletro, Taurus, Laboratório Eli Lilly, Cafés especiais, etc.
· Conclusões
Forma de apresentação da palestras – A palestra é apresentada com recursos multimídia, utilizando slides no PowerPoint, trechos de filmes, intercalados com a apresentação do conferencista tornando a abordagem dinâmica e agradável.
Tempo de duração da Palestra – a apresentação pode variar de 1 hora e 30 minutos a 2 horas de acordo com o formato e o interesse do contratante.

Para mais informações e programação de eventos contate-nos:
31 3471 1861
31 99181900
Consultor Ari Lima

Nenhum comentário: