sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

TREINAMENTO - O ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA BEM SUCEDIDO -

Estratégias para Captar Clientes e Promover o Escritório

Dias 08 e 09 de Fevereiro a partir das 19 horas.

As inscrições podem ser feitas através deste e-mail ou pelo link:

http://www.netsalas.com.br/eventos/ari_lima/al_escr_fev.htm

Segue mais informações:

Atenciosamente

Ari Lima

www.arilima.com

31 8813 5871




Título do evento

O Escritório de Advocacia Bem Sucedido

Estratégias para Captar Clientes e Promover o Escritório


Descrição do evento

O seminário apresentará as mais modernas estratégias e ações de
marketing, adaptadas para
o setor jurídico, de acordo com o código de ética da OAB.

Objetivos: este treinamento se propõe a auxiliar os profissionais do
meio jurídico a viabilizar
comercialmente seus escritórios, implantando um conjunto de ações e
conceitos para promover
o crescimento sustentável do negócio. Com idéias práticas e fáceis de
serem implementadas, o
curso mostrará como desenvolver estratégias competitivas para o
escritório e implantar
ferramentas para captar, conquistar e fidelizar clientes além de
construir a marca do escritório.
Material incluído:

- Certificado digital de participação
- Vídeo do palestrante e os slides apresentados (durante uma semana
após o término do curso)

Este evento será realizado através de sala virtual multiplataforma.

Programa

1. Conhecimento do mercado
2. Desenvolvimento de estratégias competitivas baseadas em Foco e
diferenciação.
3. Utilização da internet como ferramenta de gestão, de relacionamento
e captação de clientes.
4. Sistema de relações públicas do escritório para construção da
marca
5. Elaboração e Publicação de artigos como ferramenta de marketing
(como e onde publicar
artigos gratuitamente)
6. Planejamento e execução de eventos para divulgar o escritório e
captar clientes
7. Utilização do cartão de visitas e de Folders como ferramenta de
marketing jurídico
8. Criação de rede de relacionamentos (Networking) como ferramenta de
marketing jurídico
9. Criação de rede de parcerias como ferramenta de marketing jurídico
10. Desenvolvimento de competências comportamentais – inteligência
Emocional – para o
crescimento da carreira
11. Técnicas de negociação e cobrança de honorários
Palestrante


Consultor Ari Lima - um dos mais renomados especialistas em Marketing
Jurídico da atualidade. Engenheiro civil, especialista em marketing,
vendas e
gestão de Carreras, Consultor e palestrante de importantes escritórios
de
advocacia em todo o Brasil. Colunista das Revistas VISÃO JURÍDICA,
CONJUR,
ÂMBITO JURÍDICO, e TRINOLEX, entre outras. Artigos publicados nos
sites da
OAB e de Tribunais de Justiça de diversos estados. Possui artigos
publicados:
STJ, TJ-RO, TJ-CE, TJ-RN, OAB-Maranhão, OAB-Paraiba, OAB-RS, TACISP -
Tribunal Arbitral de
São Paulo, Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

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