MARKETING E VENDAS PARA O SETOR AUTOMOBILÍSTICO
NOVA TURMA DIAS 08 e 09 de Março
INSCRIÇÕES ABERTAS no e-mail arilima@arilima.com
Treinamento para Vendedor de Carros
VIA INTERNET tipo teleconferência para todo o Brasil
O MELHOR TREINAMENTO PARA O SETOR
AUTOMOBILÍSTICO DA ATUALIDADE NO BRASIL
INSCRIÇÕES VIA E-MAIL: arilima@arilima.com
Outras informações ligue- (31) 3324 1861 e (31) 8813 5871
NOVA TURMA DIAS 08 e 09 de Março
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AUTOMOBILÍSTICO DA ATUALIDADE NO BRASIL
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Outras informações ligue- (31) 3324 1861 e (31) 8813 5871
Incluido:
1 - Manual Marketing e vendas para o setor automobilístico
2 - Certificado digital de participação
3- Apresentação do curso em PowerPoint com 100 Slides
Todos estes materiais serão enviados via e-mail
mais informações pelo site
www.arilima.com
BENEFÍCIOS DO TREINAMENTO:
- A melhor metodologia de vendas do setor
- Ideias práticas e fáceis de serem implantadas
- Permite um aumento da capacidade de vendas imediatamente
- Altamente motivador e estimulante
- Baixo custo e alta performance
- Ajuda a construir uma rede negócios e de parceiros
- Promove uma melhoria imediata nos rendimentos do vendedor
VANTAGENS do treinamento VIA INTERNET
Agilidade
Comodidade
Mesmo aproveitamento do treinamento presencial
Custo reduzido
Interação com o palestrante - permite fazer perguntas e comentários
O programa terá os seguintes objetivos principais:
- · Apresentação de modernas e eficazes técnicas de vendas de automóveis.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Tema - Seminário Marketing e vendas para o setor automobilístico
"Os segredos de Joe Girard para se tornar o "maior vendedor de carros do mundo", segundo o Guinness Book".
Programa
O planejamento
- · Traçar objetivos e metas de vendas
- · Planejando seu trabalho e trabalhando o seu plano
- · Buscar foco no cliente e nos resultados
- · Utilizando a "lei de Pareto" para identificar os clientes ideais e otimizar a lucratividade
Negociação em vendas
- · A importância da empatia e da comunicação na negociação
- · A flexibilidade e a margem de negociação
- · Ouvindo o cliente, observando e pesquisando informações essenciais
- · Se colocar no lugar do cliente
- · Saber ceder e saber ser firme no tempo certo
- · Conhecer o momento certo do fechamento
O método Joe Girard
Dicas eficazes para transformar qualquer vendedor num campeão de vendas
- · O início do relacionamento
- · A construção de um relacionamento duradouro
- · Não fuja do cliente após a venda
- · Transformando seu cliente em um parceiro
- · Desenvolvendo parcerias com o mercado
- · Ampliando seu networking para realizar negócios
- · A “Lei Girard dos 250”
- · Tornando seu cliente um amigo
- · A utilização do cartão de visitas de forma dinâmica
- · Mantendo contatos freqüentes com clientes
- · Faça com que experimentem seu produto
- · A busca constante por novos Clientes
- · Vendendo para seus fornecedores
- · Relacionamentos personalizados
- · Tratando o cliente como um ser humano
Marketing de Guerra
Utilizando táticas e estratégias inovadoras de vendas para competir com os diversos tipos de concorrentes e descobrir novas oportunidades de mercado
"Hierarquia das necessidades de Maslow"
· O processo de tomada de decisão na compra de um carro
· As necessidades e desejos dos clientes
· O processo psicológico da compra
· As prioridades de cada cliente
Método A. I. D. A. – a mais eficaz formula de vendas
· Atenção
· Interesse
· Desejo
· Ação
Vendendo para mulheres
· Dicas eficazes para atender ao público feminino
· Diferenças entre homens e mulheres no processo de compra
· O que as mulheres mais valorizam
· Que argumentos utilizar para conquistar as mulheres
· Os diversos tipos de compradoras
Como atender e vender para Clientes difíceis
· Clientes indiferentes
· Clientes inseguros
· Clientes autoritários
· Outros tipos
Como superar objeções de clientes
· Porque os clientes levantam objeções
· O que significam as objeções
· Como se comportar diante de uma objeção difícil
· Como transformar uma objeção em oportunidade de venda
A importância da Inteligência emocional no desempenho do vendedor
Melhorando o desempenho em vendas
· Motivação e atitude
· Comunicação e relacionamento interpessoais
· Estabilidade emocional
· Criatividade e inovação
· Trabalho em equipe
· Capacidade de focar e perseguir objetivos
Formas de apresentação do treinamento
· Utilização de recursos multimídia, com Datas Show, para intercalar imagens, pequenas seqüências de filmes e idéias chaves como apoio à comunicação entre o consultor e os participantes.
http://www.arilima.com/
Alguns clientes que participaram de nossos treinamentos.
· Recreio Concessionária Volkswagen –MG, Localiza semi-novos – MG, Portal Auto-Shopping – MG, Multicar novos e usados – MG, Calegaretti Veículos – SP, HONDA HVILLE – SP, PLANET CAR –SP, UNIVÉL VEÍCULOS –SP, HYUNDAI CAOA – SP, TOLENTINO VEÍCULOS – SP, AUTO CAPITAL MULTIMARCAS – SP, ROVECAR AUTOMÓVEIS – SP, BRABUS MITSUBISHI – SP, GODVÉL VEÍCULOS – SP, Interlagos veículos – SANTOS, Ponto com veículos – Santos, Luigi veículos – Praia Grande, Portugal Imóveis, Casa Verde Imóveis, Prediminas Imóveis, Imperial Imóveis, Geraldo Matos Imóveis, VPR Imóveis, Houssing Negócios Imobiliários, Lopes Pimenta Imóveis, Rio Doce Imóveis, Administra Imóveis, Novolar Imóveis, Imobiliária Santa Mônica, Portal Negócios Imobiliários, Imóves J&M, Ãngelo Imóveis, Pinheiro Imóveis, Alvorada Imóveis, Teixeira Imóveis, Plantão 24 Hs, Elegânce Imóveis, IMAP – Imobiliárias Associadas da Pampulha, DMG – consultoria e prestação de serviços, Telefônica Oi – Concessionária Telemar, Dow Química, UEMG – Universidade Estadual de Minas Gerais, UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, ABD – Associação Brasileira de Design, INAP – Instituto de Artes e Projetos, ESA – Escola Superior de Advocacia /OAB – MG, INDC – Instituto Nacional de Defesa do Contribuinte, Faculdade Estácio de SÁ de Belo Horizonte, SHERIN WILLIAMS, Clinica CRIS / ASPAC.
Currículo resumido do consultor Ari Lima
Empresário, engenheiro civil, escritor, consultor, palestrante, especialista em marketing pessoal, gestão de carreira e comportamentos organizacionais. Ministra cursos e seminários para gerentes e vendedores do setor automotivo, profissionais liberais, empresários, executivos e demais profissionais. Escreve artigos para inúmeros sites e portais da internet, revistas e jornais de circulação nacional. É colunista fixo das revistas Visão jurídica, portal Consultor Jurídico (grupo Estadão), revista Petit de medicina pediátrica, além de artigos publicados nos Jornais Emprego e Negócios/MG, Jornal A Comarca do Mundo Jurídico e Jornal Universitárius. O consultor tem 25 anos de experiência em marketing, vendas, treinamento de vendedores e atendimento a clientes.
Performance Consultoria & Treinamento,
Fone 31 3324 1861 / 31 8813 5871 Belo Horizonte /MG
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